04 outubro, 2006

 

Viagens no Império: Angola








Por vezes é bom recordar territórios que um dia também foram Portugal. Tenho especial simpatia por Angola, devido às inúmeras histórias que o meu pai me contava sobre o dez anos, em que fez a sua vida por lá.
1- Vista nocturna de Luanda; 2 - Lobito; 3- Vida selvagem; 4 - Banco Nacional de Angola em Luanda; 5- Painel de azulejos portuugueses no Forte de Luanda; 6- Canhões portugueses no Forte de Luanda; 7- Ilha do Mussulo

Comments:
Olá Visconde! Angola faz parte daqueles sítios onde um dia eu gostaria de ir. Tenho alguns amigos lá e uma das minhas maiores amigas em Dezembro vai viver para lá (casou com um angolano). Dos relatos que ouço, sei que Luanda é uma cidade degradada, com lixo a acumular por todo o lado, violência e pobreza, mas ainda assim eu adoraria conhecer a cidade que chegou a ser quase melhor do que a metrópole.
Uma vénia!
 
Meu Caro Visconde:
Uma partilha; foi lá que este Seu criado nasceu.
Abraço.
 
Vejo que continuas a alimentar o sonho de um dia percorrer todo o mundo lusófono! :)
 
Digam lá que o meu país não é lindo? Mais uma vez reforço o meu convite a todos os integrantes do Condado e seus nobres comentadores para me fazerem uma visita. Até vos arranjo uns preços porreiros para a bela Ilha do Mussulo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?