11 outubro, 2006

 

Vá para fora cá dentro


O início do Outono é uma excelente época para visitar as Terras de Barroso, no extremo Norte de Portugal. Sendo assim, aproveito para fazer uma sugestão de fim de semana para oa mais afoitos. Proponho uma curta estadia no Hotel Rural Senhora dos Remédios, localizado nas proximidades de Montalegre.
A unidade hoteleira é propriedade do Padre Fontes, célebre por ser o principal dinamizador do Festival Vilar de Perdizes que reúne anualmente todo o tipo de crenças. Rezam as lendas do folclore local que se trata de um edifício assombrado, onde ocorrem estranhos fenómenos na calada da noite. Pessoalmente, acredito que se trata apenas de um rudimentar golpe de marketing para atrair hóspedes.
Na próxima sexta-feira, dia 13 de Outubro, o hotel irá acolher o Jantar das Bruxas que deverá reunir a mais fina flor do ancestral ofício. Para obterem mais informações ou fazer reservas, podem sempre consultar a págna oficial do enigmático Padre Fontes.

http://www.padrefontes.com/

Comments:
Assombrações ...!?
Bruxas ...!?
Dia 13 ...!?

Obrigado pela sugestão!
Bjks da Matilde
 
Ai, Visconde! E o Padre Fontes promove tal iniciativa numa data importante para Fatima???!!!
Abraço.
 
Olá Visconde! Curiosamente conheço relativamente bem Montalegre porque passei uns dias idílicos, há uns três anos, numa estalagem espectacular sobranceira a uma albufeira. Já nem me lembro do nome da aldeia mas ficava a uns 18 km de Montalegre.Obrigada pela sugestão!
Vénias!
 
Tive o prazer de estar reunido com o Sr. Padre aquando do projecto de implantação dessa sua unidade em tais nobres terras.

Uma pessoa de carisma, dinamismo e incansável !

Abraços Pedro
( politicas pelos meus lados ;)... eu se que gostas como eu )
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?