06 outubro, 2006

 

Grande Entrevista


Ontem Judite Sousa entrevistou Luís Nobre Guedes no programa Grande Reportagem da RTP, foi uma agradável supresa toda a entrevista.
Nobre Guedes apresentou-se tranquilo e sereno e com um rumo concreto para o CDS que como todos sabemos anda a viver momentos turbulentos. Defende que o CDS terá que efectuar uma mudança de estratégia e proporcionar uma oposição activa, apresentando medidas concretas ao governo, apresentando inclusivé um Orçamento de Estado alternativo ao do governo de Sócrates, mas isto só em 2008 ou 2009 quando se der o novo congresso do partido porque até esse momento defende que deve ser Ribeiro e Castro a liderar e que as actuais tricas e intrigas devem terminar para bem do partido. Falta esclarecer qual o papel de Paulo Portas no partido, posto que Luís Marques Guedes dá a entender que Portas regressara em breve à vida política activa. Como o próprio ontem referiu "O futuro a Deus pertence" e assim sendo aguardaremos que se decidam sobre o futuro que desejam para este pequeno partido que parece ter perdido toda a sua ambição nos últimos tempo.

Comments:
Nobre Guedes quer meter o partido a disputar o centro. Só espero que já tenha entendido que, se assim for, terá de refundar o CDS. E isso vai dar muito molho...

abraço
 
Querida Duquesa:
O Dr. Nobre Guedes está para o Paulo Portas como o Dr. Gomes da Silva para Santana Lopes. Diz o que convém ao patrõ, mas ninguém o ve a tomar, ainda que nominalmente o lugar dele. O assalto passará, possivelmente, pelo Dr. Pires de Lima. Mas PP deve desconfiar - e bem - de que por aí pode também correr uma emancipação do novo Leader da sua tutela.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?