16 outubro, 2006

 

A despedida do Visconde


Devido a razões meramente pessoais, aproveito este dia para fazer a minha despedida de terras do Condado. Durante estes meses tentei escrever o melhor que pude, apresentando diversas temáticas do meu interesse e contribuí com entusiasmo para a edificação deste Estado utópico. Os primeiros passos foram dados e tenho absoluta certeza que os meus parceiros irão prosseguir da melhor forma o trabalho iniciado em Jundo deste ano.
Gostaria ainda de agradecer a todos aqueles que demonstraram interesse pelos meus textos e que me agraciaram com os seus comentários.
Infelizmente, o quotidiano muitas vezes não nos permite ter a concentração e tempo necessários para exercer as actividades que nos dão mais prazer. Sendo, assim a minha jornada pela blogosfera termina por aqui.
Um forte abraço a todos e até sempre!

Comments:
Caro Visconde,
Foi uma rotina muito boa passar por aqui durante esses meses e encontrar os teus posts (e também os seus sempre gentis comentários no meu blog).
Te desejo muitas felicidades e fica sempre a esperança que algum dia você volte.
Abraços,
 
Q pena Pedro! Assim sempre ia tendo noticias tuas... Pf envia-me um e-mail c os teus contactos por forma a mantermos o contactos.
Ass.: Noquinhas
 
Caro Visconde,
Sempre admirei a tua pessoa e sua escrita. Apesar de nunca deixar comentários, fiquei triste com sua despedida.
Tenho a esperança, de que você volte.
Beijos:)
 
Tenho de protestar energicamente, Caro Visconde! Não se deixa assim um barco. Reduza, se tem de ser. Mas continue a honrar-nos nesta originalíssima página.
Abraço.
 
Amigo Pedro, a leitura dos seus artigos era obrigatória, agora, paciência.
Os que pediu à L.V., vai a caminho, espero que não se perca no mar, quando aí chegar, avise.

Cumprimentos do amigo e deus thoth
 
Rapaz, então que se passa ?
Nem deste mais margem para te convencermos !!!
No entanto, como o respeito é algo com que tento nortear a minha vida, lá terei que fazer o esforço de aceitar a tua partida, que acontece como dás a entender por razões que a ti te dizem respeito!

Ficarei a aguardar novas tuas pelos meus lados, sempre poderás ir comentando quando te aprouver.

Já agora, aguardo serenamente, mas aguardo, a tal visita a uma cervejaria, em conjunto com o Nosso amigo comum, aquando da tua visita a estas paragens .

Sem mais e com muita Blogamizade,
LoiS
 
Não me enquadrando ideológicamente na área do Condado, tenho como rotina diária visitado este blog ,reconhecendo um trabalho sério, a saída de Pedro Ferreira ,que com os seus comentários animou o meu Rio das Maçãs ,e que espero que continue a visitar, é uma baixa de vulto nessa monárquica equipa espero que o bichinho da blogosfera,o faça retomar a actividade em breve.
Um abraço
Pedro Macieira
 
Utilizando a gíria futebolística, diria que esta equipa ficou sem um grande ponte de lança! Mas os grandes guerreiros mais tarde ou mais cedo voltam ao combate...
 
Vou no protesto, mas não me barrico!
Até sempre...gostei...
 
Visconde,
Apanhaste-me completamente de surpresa. Fico com muita pena porque gostava genuinamente de blogar contigo. Nem sempre comentei os teus posts, não por falta de interesse, mas porque, algumas vezes, não dominva os assuntos para sobre eles emitir opiniões. Espere que aportes a tua caravela em bom porto.
Vénias, já com saudades!
 
Estou contra caro Visconde. O amigo Paulo tem razão, não precisa de escrever todos os dias, basta um texto por semana!

Vou sentir falta dos seus comentários!...

Abraço!
 
Está mal, muito mal!
 
Estou indignado e revoltado. Se é por falta de tempo sempre se pode escrever menos post. O importante é o teu contacto com a blogosfera.
 
o que se passa? perfilho a ultima opinião...se não tens tempo, escreves mesno, mas escreves. Até porque isso é uma forma de matar saudades de um grande amigo que se encontra do outro lado do Atlantico. Escreve...é uma forma de comunicar contigo e saber que estás perto.
Um abraço,
Luis
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?