19 setembro, 2006

 

Será desta?

"Na Síntese Económica de Conjuntura de Agosto, hoje divulgada, o INE refere que, «nos últimos três meses, o indicador de clima económico recuperou, abandonando o patamar em que se encontrava estabilizado e atingindo em Agosto o melhor valor dos últimos dois anos».O INE regista, também, que o indicador de actividade económica, elaborado com a informação disponível até Julho, «interrompeu a fase descendente dos três meses anteriores».Ainda em Julho, nota o INE, os indicadores de curto prazo revelaram «sinais favoráveis em todos os sectores, indústria, serviços e construção"».
via TSF online (19/09/2006)

Vamos aguardar que seja esta, a verdadeira arrancada da economia europeia. E que ela tenha reais repercussões no nosso país com aumento sinificativo de oportunidades de emprego.

Comments:
Ainda há quem acredite no Pai Natal...
 
Temo, Caro Visconde é que isto prenuncie um aumento das diferenças entre Europa e Portugal. Não tem dados portugueses para confrontar, apesar, claro, de a carruagem chegar sempre depois da locomotiva?
Abraço.
 
Mesmo que a Europa comece a recuperar, nós NUNCA chegamos á Média Europeia. Em França, eles aumentaram o horário de produção. Em Portugal reclama-se pela redução da carga horária. Elucidativo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?