12 setembro, 2006

 

Euromilhões


Dentro de poucas horas, terá início mais uma Liga dos Campeões que reunirá os melhores astros do futebol mundial. Pela primeira vez, teremos três clubes portugueses à procura de um lugar ao sol no seio das principais equipas europeias.
Faço votos que todos eles realizem uma boa campanha à semelhança do SL Benfica da época passada, que obteve um desempenho notável. Contudo, parece que o meu Sporting terá pela frente uma tarefa mais complicada, já que lhe foram destinados pela sorte alguns colossos do futebol europeu.
Seja como for, será uma excelente ocasião para os amantes do desporto-rei disfrutarem de excelentes embates desportivos, já que o campeonato nacional teve início envolto em polémicas.
Boa sorte bravos lusitanos nestas noites europeias!

Comments:
Allez Sporting Allez!!!
 
Concordo contigo ...!
O sorteio da Champions não foi o melhor mas enfim!

Esta noite é a primeira de muitas e há que mostrar o que realmente a equipa do Sporting vale!

Força Sporting!
"Uma equipa fantástica ...!
"Só eu sei ...!

Bjks da Matilde
 
...se é Portugal estou lá...que clubismos nem pensar...
Um amigo da prima é um amigo concerteza...obrigada pela visita.
 
sou portista hehehe mas desejo boa sorte a todos os clubes tugas nas competições europeis:
benfica, sporting, porto na L.C.
nacional da madeira, braga e v.setubal na taça uefa!
 
Pois é, vamos lá sofrer. trataste do écran gigante?
Bjs
 
Olha olha...Um lugar em que a linguagem é verde!
Vamos acreditar que nos próximos jogos o Sporting vai ser sempre superior.Força Leões!
 
Grande golo! Grande jogo! Grande Sporting!
 
Já começou e o Sporting está de parabens. Esperemos que logo continuem a saga vitoriosa.

Um Abraço.
 
Afinal não foi a nós que nos saiu a fava :)
Sportinggggggggggggg
 
Visconde, só agora li o teu post e claro que já podemos festejar porque o Sporting ganhou. Esperemos pelos resultados de hoje.
Uma vénia!
 
também és do sporting??!!...eu logo vi que eras boa gente...lol...

Só tou a ler agora o post, portanto já posso gritar de alegria porque ganhamoooooosssss
hehehe

"só eu sei, porque não fico em casa...lálá lálálálálá.."

beijos e boa semana
 
O vosso colaborador que pediu para fazer parte dos Blogs Coligados, é favor enviar mail para direitaconservadora@gmail.com
 
Aaaah, sportinguista!! És cá dos meus... Mas ganhámos ao Inter, uma das melhores equipas da Europa... Eu cá penso: o céu é o limite! Até porque está muito dinheiro em jogo, e, mesmo com todo o prestígio da equipa, uns euros fazem sempre falta. Quanto às outras equipas tugas, parecem ter a vida mais facilitada. Mas isso não fez com que eles ganhassem. Mas espero que passem, acima de tudo, são portugueses!!! E eu este ano estou confiante!!!=)
 
Afinal as fraquezas deram em forças, Visconde Amigo. Parabéns e à demais Lagartada.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?