15 agosto, 2006

 
Morrissey - National front disco

Morrissey, o emblemático ex-líder dos The Smiths, sobre hoje ao palco do Festival Paredes de Coura. O tema aqui apresentado, causou polémica na época do seu lançamento por ser considerado nacionalista e xenófobo. Uma vez mais, o dedo indicador da imprensa de esquerda sempre tão políticamente correcta. Aos que forem peço que atirem muitas flores a este génio da música popular. Because we must!

Comments:
Morrissey forever! Vou arrancar daqui a pouco e já tenho aqui comigo um belo par de gladíolos...
Abraço
 
Como courense fico agradado ver esta referência à minha terra neste blogue interessante. Parabéns.
 
Oi!
Infelizmente nao pude ir a Paredes de Coura. Estive a ouvir o concerto em directo pela Antena 3, aliás, parte do concerto. Terminou subitamente com "Panic", sem um único encore. Mais tarde estive no site oficial e parece que o publico nao foi muito efusivo, e que houve alguns problemas técnicos.
Um fã que esteve em Paredes de Coura afirmou que a maioria do publico nao sabia as letras das músicas, e que o mandaram até cantar mais baixo!!
Tirando isso, parece que o Morrissey esteve bastante comunicativo.
Adorava ter lá estado!!
"There is a light that never goes out"

Beijinhos
 
Custa-me ver o meu querido Moz tão desfigurado pelo passar doa anos. Não pela passagem natural - que essa temos que aceitar com naturalidade -, mas pelo ar decuidado com o seu corpo, em que alguma forma nos revemos... Em todo o caso There Is A Light That Never Goes Out, é verdade. Nunca, nunaca mais!
 
Very nice site! » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?