27 agosto, 2006

 

Invasão lusitana


Na edição desta semana da revista Visão, foi publicada uma interessante reportagem sobre a recente moda de possuir uma casa de férias no Brasil. Só num ano, mais de 8 mil portugueses adquiriram imóveis de férias no Nordeste brasileiro.
Para além do numeroso contingente de veraneantes, convém acrescentar que alguns deles acabam por fixar residência e estabelecer os seu próprios negócios. Em 2002, eu já falava deste mergente nocho de mercado a que muito poucos deram importância. Embarquei com entusiasmo nesta aventura e por aqui fiquei.
Acaba por ser uma boa alternativa para todos aqueles que desejem do fugir do bulício das grandes cidades...

Comments:
Sempre matéria importante.
Abraço

PS: Curte um bom domingo!

Paulo
 
Graças a Deus não optou por um certo passeio por Fortaleza com Guerreiros contactos de má nota...
Abraço.
 
Novas Oportunidades de vida e negocio!

O Português está sempre lá!

BOM FDS!

Bjks da Matilde
 
Mas tem que ser mesmo longe das grandes cidades, que se nos metemos em São Paulo ou no Rio de Janeiro, deve ser difícil sair com vida.
 
Dei uma olhada nos preços dos imóveis em Natal e me surpreendi. Estão super inflacionados, certamente em função da demanda em moeda estrangeira. Para quem ainda não veio, aconselho a procurar novas oportunidades em outras cidades menos conhecidas.
Abraços,
 
SR. VISCONDE

Mas que notícia...quando se diz que Portugal é um País cinzento só com tristezas e gente cada vez com menos poder económico...!!!

Para esses novos proprietários vislumbra-se novas oportunidades de uma outra Vida, mais desafogada.

Estou de regresso de 7 dias, fiz férias cá dentro de Portugal, se quiser saber as novidades que trago, passe no kalinka, p.f.
Beijokas.
 
Que engraçado, a sério? Eu e o Léo também queremos ter uma casa no Nordeste brasileiro... Mas só daqui a muuuitos anos, que a vida agora está em crise...
Mas se vão estar lá só portugueses.... huummm.... vai ser como viver em Portugal, mas em casas (muito) mais baratas, com paisagens muito mais belas e água mais quente!=)

Mas acho que seja um boa alternativa. O que fizeste, por exemplo, é louvável... a cidade já não agrada a ninguém.... Pode ser que eu faça o mesmo....=)

beijinhos
 
Fizeste bem. Mas já é hora de regressares à pátria-mãe que a malta já está com saudades! Já chega de praia, coqueiros e gajas...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?