04 agosto, 2006

 

Hugo Chavéz barrado no Forte


O presidente venezuelano Hugo Chávez, chegou quarta-feira à noite à capital do "nosso" amado Benim (Cotonou) para uma visita relâmpago de 24 horas. Chavez, que partiu do Mali e acompanhado por alguns membros do seu governo, foi recebido pelo colega Boni Yayi.

Durante esta visita, os dois presidentes manifestaram o desejo de uma reforma da ONU para torná-la mais democrática e mais representativa da configuração política e económica actual do mundo, afirma um comunicado conjunto da visita, lido pelo ministro beninense das Relações Exteriores, Aladji Boni.
O presidente Chavéz e seu homólogo anfitrião, defenderam a necessidade de consolidar as relações entre os seus dois países e de aproximar os seus dois povos unidos pela história e pela cultura. Que laços!?
Durante a sua estadia, o chefe de Estado venezuelano inaugurou a Embaixada do seu país no Benim.

A visita de Chavéz ao Benim acontece como parte de uma viagem internacional que passou pela Argentina, Rússia, Irão, Vietnam e Mali.
A cruzada de Hugo Chavéz com o seu marxismo encapotado, em busca de protagonismo político e querendo-se afirmar como porta-voz do Terceiro Mundo é impressionante!

Na passada quarta-feira, logo após o jogo do Atlético do Condado, chegou-nos um comunicado que revelava as intenções de Hugo Chávez em visitar o Condado. Desde logo o seu pedido foi recusado, o Forte encerrou as suas portas até hoje e a mílicia ficou alerta para qualquer tipo de ofensiva populista do venezuelano.
Que fique bem claro, que gente desta índole não é bem acolhida neste nosso estado utópico!

Comments:
Olhe que fazem mal! Como o homem tem rios de dinheiro, digo, petróleo, e anda a oferecer ajuda a toda a gente que o receba e vomite umas anti-americanices, o Condado ainda poderia chegar a superpotência!
Abraço.
 
What a great site »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?