31 agosto, 2006

 
Colares * Entre o mar e a serra *

Hoje, gostaria de prestar homenagem à minha vila preferida do reino de Portugal.
Colares é para mim, lugar de recordações de infância, local de refúgio nas horas de melancolia em que gosto de observar o mar revolto, longas caminhadas na serra, recordação de amores passados e boas amizades.
Quem sabe se não terminarei meus dias por tão belas paragens...
A autoria do vídeo está a cargo de Nuno Saraiva, que possui um interessante blogue sobre esta vila do concelho de Sintra.

Comments:
Pedro,

Gostei da tua terra natal!
Parece-me um bom sitio para passar um fds descansado!

Happy Blog Day!

Bjks da Matilde
 
Obrigado pela visita a Colares. ;)
 
Gosto muito de toda a zona de Sintra e Colares em especial, é sem dúvida um local excelente para se viver.
 
Olá Visconde! Infelizmente não conheço Colares mas o teu post fez-me recordar Eça de Queirós, as suas personagens e Sintra.
Uma vénia!
 
E o Vinho, Senhor Visconde, e a excelência do vinho!
 
Se esse é o teu desejo, que voltes rápido então para o teu local de eleição !
 
Ainda não conheço Colares, mas vou deixar anotado para a minha próxima visita a Portugal. Aliás, aceito sugestões e dicas de outros locais interessantes.
Abraços,
 
Gosto muito de passar por Colares e sentir que deixei a Serra para trás e estou a caminho da Praia das Maçãs (que adoro).

Bela vila :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?