26 agosto, 2006

 

A bola já rola!


Este fim de semana tem início o campeonato nacional. Como sempre não existem grandes novidades...Os candidatos ao título são os suspeitos do costume, regressam as intrigas entre clubes e orgãos federativos, as polémicas da arbitragem e as acaloradas discussões das segundas-feiras no trabalho ou no café do bairro. Lá para metade do candidato já se sabe que metade das equipas da I liga lutam para não ser despromovidos ao escalão secundário, o que ilustra da melhor forma a falta de competitividade do nosso campeonato.

Apesar de tudo, muitos portugueses passam grande parte do Verão a suspirar por futebol, acompanhando com entusiasmo as contratações do defeso. Esta época, fico satisfeito pela presença de três clubes portugueses na milionária Liga dos Campeões, mas deveras apreensivo pelos golpes de teatro desta primeira jornada que apenas servem para denegrir a imagem do desporto-rei. Desejo rápidas melhoras ao futebol português que pela amostra, ainda sofre as sequelas de doenças já antigas.

Entretanto, estamos à espera que a parabólica do Forte seja reparada para podermos acompanhar os jogos que se disputam na metrópole...

Comments:
Atenção ao Braga!
Se houvesse justiça o meu Benfica ganhava já o primeiro embate por falta de comparência do adversário e correspondente goleada, hihihihihi.
Ab.
PS: cuidado com o abuso do xadrez, logo.
 
Há que cumprir os regulamentos!
Seja qual for a sentença!

Bjks da Matilde
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?