26 agosto, 2006

 

Ai que horror!


A gerência das discotecas Klube e Kasablanca, em Vilamoura, desrespeitou a ordem de encerramento da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) determinada na véspera por irregularidades detectadas no licenciamento e nas condições higieno-sanitárias – e abriu os estabelecimentos na noite de quinta para sexta-feira, uma acção que levou à detenção, esta madrugada, do administrador do grupo K, Paulo Dâmaso.
De acordo com a ASAE, a detenção ocorreu pelas 0h30, tendo Paulo Dâmaso sido levado, algemado, para as instalações daquela entidade, onde foi ouvido pelo crime de desobediência.

in Correio da Manhã (26/08/2006)

Uma notícia que vem abalar profundamente, o regimento de colunáveis que ainda se encontra a banhos no Algarve. Aguardam-se grandes engarrafamentos de tios deprimidos rumo a Lisboa! :)
Paulo Dâmaso, este tipo de evento não é nada chique...

Comments:
Qual! As algemas estão tão iiiiiiiiiiiin!!!!
Abraço.
 
com esta~, o Blog. parece uma Revista Cor -de-Rosa...ou Rosa-Condado?
:-()
 
Pedro,

Todos os anos, os responsáveis pelo grupo K, desreipeitam a lei e á rivalia das autoridades, abrem o K e este ano, o Kasablanca!

Bem feito, como diz o povo!

Bjks da Matilde
 
Cheira-me a esturro esta estória, como tantas outras !

Mas existe uma legião de empresários nos mais diferentes ramos a tentarem fazer com que as leis se adaptem ao que fazem. Não esperam, avançam e depois se vê !

Analisas a evolução das construções neste país e reparas que muitos vão avançando, são obrigados a parar mas a seguir conseguem concluir as obras pois os PDMs e afins lá se adaptam aos seus interesses.

Enfim...casos como este ajudam a acalmar o clima de impunidade e chico-espertismo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?