01 julho, 2006

 

Brava Dança dos Heróis!


Difinitivamente, os ingleses não se dão bem connosco nas decisões de eliminatórias por grandes penalidades. Hoje, a selecção nacional alcançou um patamar histórico em campeonatos do mundo de futebol, relembrando os gloriosos magriços de 1966.
Mais uma vez, a exibição não foi brilhante, e Scolari terá que melhorar bastante o ataque da equipa para o próximo embate. Gostaria de destacar a soberba exibição de Ricardo na baliza, que deve silenciar de uma vez por todas todos os seus críticos.
Tudo indicava que depois dos bifes, iria constar picanha brasileira no menu da selecção das quinas, no que seria mais um confronto lusófono na competição. As expectativas saíram goradas e parece que vamos ter que nos contentar com um galo no espeto! :)
Será desta vez que iremos ajustar contas com a França? Agora o céu é o limite...

Comments:
Este meu coraçãozinho sofreu tanto...
E agora, agora.... é sempre a andar!!!
POR-POR-PORTUGAAAALLLL!
 
O Rei Ricardo subiu ao trono novamente!
Longa vida!
 
Já comemos os bifes. Vnh o proximo prato...
 
Caro Visconde (como podes ver lá voltei) vim-te aqui encontrar e gostei muito do teu tributo à nossa pátria, e lá está, em especial ao Ricardinho, acrescentando eu que mostrou as efectivas garras de leão com pedigree (eu cá sou sportinguista ferrenha)Enfim, dp do jogo com a Holanda tou com "fésada" no triunfo, e sem dúvida que amanhâ iremos provar um arrozinho de cabidéla do melhor que há.


Agradeço as palavras lá deixadas, foram mt importantes e reconfortantes. Obrigada
 
Hoje vai ser dificil. pode ser que o pa(u)leta faça algo...como por exemplo golos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?