17 junho, 2006

 
Portugal no Coração

Hoje, a sala de convívio do Forte quase veio abaixo com os festejos após a vitória da selecção das quinas sobre o Irão, nação do designado eixo do mal. Para além da passagem aos oitavos de final do Mundial 2006, acrescenta-se uma exibição consistente da equipa.
Esperamos uma nova vitória frente ao México para também poder auxiliar a selecção de Angola na caminhada rumo à fase final da competição. Os palancas negras são meio toscos mas simpáticos... :)
A força da lusofonia também se faz sentir nos domínios do futebol!
Parece que o Tony-Duque do Mucifal já está de olho no guarda-redes angolano João Ricardo, após a excelente actuação de ontem. Tudo indica que ele irá ser um dos novos reforços do Atlético do Condado na próxima temporada.

Comments:
Aborrece-me que a portucalidade só se manifeste em eventos futebolísticos. Os fins justificam os meios: e há bandeirinhas em todo o lado, e até a bandeira serve de top ou biquini. Não querendo ser intelectualóide, porque não somos portugueses mais vezes ao ano, em torno de outros eventos igualmente importantes?
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Provigil in houston Saab injectors flow in lbs tadalafil http://www.paxil-online.info/Altamonte-springs-cosmetic-surgery.html body lingerie
 
Very cool design! Useful information. Go on! »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?