26 junho, 2006

 

A Batalha de Nuremberga


Ontem, a selecção nacional deu mais um importante passo rumo à final do Mundial 2006 em Berlim. O jogo não foi bonito, com um excessivo número de faltas e expulsões mas salva-se o resultado final.
Mais uma vingança tardia em cima dos holandeses que nos quiseram invadir o nordeste do Brasil há uns séculos atrás! :) Ora tomem lá!!!!

Comments:
Portugal Sempre!
 
Portugaaaallllll!!!! Eles deram cabo do Ronaldo, mas nós demos cabo deles! hehe.... Quanto aos tais "ressentimentos coloniais", existem, de facto... Mas olha que há muitos brasileiros a torcer por Portugal. Assim como também há portugueses a torcer pelo Brasil. Eu sou uma delas. As 'coisinhas' que aconteceram há 500 anos a mim não me interessam nada....

E agora sábado... um bifezito, não?? Ou dois, ou três....:)

beijinhos
 
O jogo foi emocionante! De tirar o fôlego, é uma pena que o Deco não vai jogar o próximo contra a Inglaterra, que tb promete muito. Falando dos holandeses no Brasil, o interessante é que quando Portugal reconquistou o Recife, os judeus que lá haviam fugiram para a América do Norte e lá fundaram Nova Amsterdã (hoje Nova Iorque)! Mais detalhes em:
http://paginas.terra.com.br/arte/flpiresdesign/torah/curiosidades.html
 
This is very interesting site... Latinas miniskirts Ree sex cam http://www.maturefreenudes.info/Oregon-teen-sex.html
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?