09 junho, 2006

 

As Personagens


Eis as personagens que deram início a um Estado utópico nas míticas terras africanas...

Ferreira Martins, Conde de Piornos - Altamente desgastado por um longo período de tempo de convivência com nuestros hermanos é nomeado Governador do território por unanimidade devido ao seu brilhantismo académico e dotes de oratória. Para além das suas altas responsabilidades no estado, tenta estabelecer juntamente com Maria - Duquesa da Geira, uma escola para o ensino da bela língua de Camões para os nativos que teimam em não entender a utilidade de tais ensinamentos.

Tony, Duque do Mucifal - Ocupa o cargo de Vice-Governador do território. Não tem sido fácil a sua adaptação aos climas tropicais e são frequentes as suas náuseas. Decide aproveitar a sua experiência acumulada na área do turismo e abre um bar na praia defronte do forte que possui ainda algumas gaivotas para aluguer. A demanda turística em terras do Benim era crescente face à curiosidade que o Condado suscitava nas mentes mais irrequietas. Nas suas poucas horas vagas, tem ainda tempo para ser treinador do Atlético do Condado que mantém um diferendo com as autoridades da FIFA por se querer tornar o primeiro clube africano a disputar as provas da UEFA.

Maria, Duquesa da Geira - Já completamente saturada da sua vida nos meios diplomáticos e da pasmaceira geral que se tinha instalado em Portugal, decide abraçar esta nova epopeia na sua vida. Dotada de um grande entusiasmo, funda juntamente com o Conde de Piornos uma escola para o ensino do português à população local que se mostra ainda algo desconfiada em relação a estes novos habitantes. Torna-se também a grande responsável pelo departamento de comunicação e propaganda do Condado que se reveste de importância vital na divulgação da utopia, de um Portugal reinventado. Tem ainda um tempinho para cuidar da livraria que abriu no recinto do forte que parece não ter muitos clientes...

Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú - Após um período de exílio no Nordeste do Brasil decide aceitar o repto de seus amigos para construir uma nação alternativa que se conseguisse eximir da futilidade e desinteresse da república socialista que se tinha instalado em Portugal. Na sua estadia no Brasil, tinha-se acentuado a sua vertente noctívaga e desde logo prescinde de grandes cargos devido à sua natural aversão em acordar cedo. Perto do forte, abre o V Império, um clube de strip-tease onde figuravam as mais belas dançarinas exóticas dos quatro cantos do globo. No entanto, a boite serve apenas como disfarce para as suas reais funções no Condado. É nomeado director do Serviço de Inteligência do Condado (SIC) que se tinha especializado em actividades de contra-espionagem contra diversos agentes do SIS que visitavam o território a mando da república socialista que pretendia obter o maior número de informações possíveis sobre as maravilhas desse Estado imaginário.

Procuram-se novos habitantes para este território imaginário. Junta-te a nós!

Comments:
aqui estou eu, adoro isto e posso ser util com as minhas inumeras imagens de aviões. Desde transporte, a ataque, defesa e salvamento.

Imaginação sem limites.
Para mais informações contactar atravez do blog, nocuebom.blogsopt.com ou por mail.

Beijo da vossa para sempre no_cu_e_bom.
 
Boas... podem contar com mais um para a revolta. Estou mesmo muito indignado com o que se tem passado nos últimos tempos. O que se tem visto, e digo isto convicto de toda a razão, é um escândalo, nacional e internacional. Mas a verdade é que ninguém quer saber o que realmente se passa. Estou bastante magoado com a actual situação em que vivemos e acho que podemos e devemos levantar a voz de formar a mostrar o descontentamento. Eles andam por ai e ninguém põe mão nisto.

Indignado4ever,
McLambretas
 
e k tal uma africana a "espiar" territorio? hehehe

bjinhos e obrigada por passares no meu blog ;)
 
:-D
 
Best regards from NY! »
 
visitem o forte São josé pode ser uma embiaxada Vosa em território do Principado. www.fortesaojose.com
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?