28 junho, 2006

 

Expansão do Colonato


Apesar do temido exame de admissão no Condado, semanalmente têm chegado ao Forte vários portugueses em busca de um novo ideal de pátria. Todos os candidatos são submetidos a uma avaliação escrita e oral, onde são avaliados os seus conhecimentos históricos, políticos e culturais da nação portuguesa. O serviço de inteligência do condado realiza também uma profunda investigação sobre o passado ideológico dos candidatos. Podemos adiantar que até agora, todos aqueles que se situavam políticamente à esquerda do PSD foram eliminados no processo selectivo.
O Condado também se encontra aberto a candidatos oriúndos de outros territórios lusófonos, embora os critérios de avaliação sejam diferenciados nestes casos.
Depois de aprovados, os candidatos são encaminhados para os diversos departamentos que se vão formando neste estado utópico - ensino, saúde, milícia, informação, comércio, inteligência,etc.
Os aposentos do Forte já são insuficientes para alojar todos os residentes no Condado e tem-se intensificado a procura de casas nas imediações da fortificação.
Até á data não existem registos de dissidências e todos vivem numa perfeita harmonia. Estes habitantes têm entrenhado na perfeição o espírito do lusotropicalismo, numa perfeita adaptação a um novo ambiente. Podem ver na foto alguns habitantes do território imaginário, a disfrutar de alguns momentos de lazer na praia defronte do Forte de S. João Baptista de Ajudá.
A afluência de pessoas ao Condado tem sido noticiada um pouco por todo o lado, e parece que a TAP já pondera a realização de um voo directo semanal entre Lisboa e o Benim, para atender a crescente demanda.

Comments:
Pelos vistos, a coisa promete...
 
Há uqe ter cuidado com o que pode ser uma enchente de gente...
 
Realmente há lá coisas na vida não é verdade...vou esperar para ver!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?